POR MÉRITO, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO MUNDO




A revista The Economist foi injusta com Vladimir Putin. Ele não é apenas um novo Czar, ele é O Czar, por merecimento, por inteligência, por capacidade, enquanto o outro apenas herdou, esse o é por direito e de fato. Viva Vladimir Putin! Para mim e para muitas pessoas, o homem mais inteligente, mais capaz, que honra o país que governa, em todos os sentidos e pelo respeito que ele inspira aos outros, principalmente para mim. Vida longa ao novo Czar! Que ele tenha muitos e muitos anos de vida! Esse nasceu para brilhar e não para ser tripudiado, como o outro... que só pensava em festas, esse não, esse se quisesse teria o mundo a seus pés. Viva Vladimir Putin!! Ele conquistou esse cargo, nunca esqueçam isso, com a sua capacidade intelectual e discrição. Que Deus o abençoe sempre! Assim será!

Kátia Paes


PS: Quando me refiro ao outro, estou falando do Nicolai, agora quanto a Pedro, o Grande, Putin é bem maior, bem mais inteligente e honra a discrição, logo, é a diferença entre ele e Pedro, o Grande, que não tinha discrição.

PS2: Não simpatizar com uma pessoa não é tirar o mérito dela. Pelo menos ninguém o faz de chacota, nem piadas de mau gosto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS