O DESTINO ESTÁ CONTRA NÓS




Às vezes não é pra ser. Hoje me peguei pensando, ia ser um amor coup de foudre, que a gente vai se gostar tanto que não se larga, ou o destino está me mandando ir para outro, para não estragar o seu tão maravilhoso casamento, porque eu viajo quinta-feira. Se eu não te ver, até a próxima. Eu não vou dizer quantos dias eu vou ficar, se vão ser 10, 15, 20 ou 1 mês, ou quem sabe 2 meses. Eu nunca me preparei tanto. Adieu mon cher! Se eu tiver segunda, terça ou quarta aqui, nos veremos, senão fica pra próxima. Não é pra sempre, mas eu queria que fosse. Eu tenho a impressão que te conheço há muito tempo, mas se não dá, não dá, paciência. 

Beijos, Kátia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS