COM UM PÉ NO ADULTÉRIO E OUTRO EM UM NOVO CASAMENTO - Parte 2


Mas sabe, o coração não é o cérebro. O coração é um órgão muito burro. Quem me acompanha, sabe que eu escrevi algum tempo atrás o conto "Um Coração Desolado", então eu, que já sofri tanto e que tenho consciência de que o amor é só dar, que a gente conta os segundos, os minutos e as horas para estarmos juntos com o homem amado. Como eu posso gostar de um cara se ele está sempre no ar? 

Por outro lado, se eu optar pelo outro, eu não estou a altura dele como ser humano e posso causar a infelicidade de quem não merece, o que eu não quero, porque ele é terno e ainda acredita no ser humano. Sabe aquele ditado: "Na dúvida, não ultrapasse"? É melhor eu continuar com uma pessoa chamada Kátia, que essa sim não me decepciona. Cada viagem que o infeliz faz eu fico trancada em casa, é um absurdo isso. Eu vou mudar até o lugar da praia para não vê-lo mais e assim como eu aprendi a gostar, eu vou aprender a desgostar, é melhor. Quantas viagens esse ano! E outra, não gosta de mim, porque se gostasse ligaria de qualquer maneira ou daria notícia, hoje é a coisa mais fácil, mas se não faz é porque não quer. Que ele vá a merda e não me leve junto.

Kátia Paes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS