ADOLESCÊNCIA TARDIA


Tem gente que muda muito de opinião. Eu não mudo, eu apenas não sei lidar com sentimentos e eu acho que homem não se disputa, nem mulher. Ou tem ou não tem. Eu não posso concorrer com uma puta, mesmo porque eu não sou. Eu acho que na minha idade e com tanto tempo que não faço nada, acho que desaprendi, então não posso concorrer com uma pessoa que tem relação a toda hora. Melhor não disputar e entregar pra quem entende do riscado, pois eu não entendo, aliás, eu sempre achei o orgasmo mental bem melhor que o físico, mesmo porque eu nunca tive. Eu prefiro ficar com o meu cerebral, porque quando eu pego uma pessoa burra e que hoje eu mostro o quanto ela é ignorante, aí sim eu tenho um senhor orgasmo mental e esse só quem já teve para saber o quão maravilhoso é. Eu vou do zero a 200 Km em 1 minuto. Eu sei o que eu quero, mas nem sempre o que a gente quer, nos quer, então como já sofri muito na vida, chega. Uma pessoa que esquece como fazer sxo, eó eu mesmo.

Sabe aquela história da raposa e das uvas? É a minha. O que eu quero eu não consigo porque está sempre verde. Eu acho que o homem quando não nota que uma mulher está apaixonada por ele, não a merece, porque no meu caso eu não sei lidar. Para mim, estar apaixonada é novidade, ainda mais que acontece aos 60 anos, quando eu já devia estar fazendo sapatinho de tricô. A propósito: Eu não tenho neto e não sei fazer tricô, aí eu viro uma adolescente, veja bem, adoRlecente, enfatizando a dor, pois dói muito você esperar telefone, se arrumar toda para se encontrar com o cidadão na rua.

Eu voltei à adolescência que me foi tirada de maneira abrupta. Sendo assim, eu acho melhor dizer que as uvas estão verdes, mesmo elas estando vermelhas no ponto.

Kátia Paes

PS: Dizem que fazer sexo é igual a andar de bicicleta, Eu sou a prova viva que esse ditado não é de todo verdadeiro. Pra quem pratica a toda hora, não vai esquecer, porque é a lei do uso e desuso, como eu faço parte da segunda vertente, já me esqueci há muito tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS