ETERNA GRATIDÃO




O meu muito obrigado, meu e da minha família, à essa raça fantástica, a Raça Negra, a quem tanto devemos e que eu me orgulho muito da minha Professora Eide de Souza, a melhor dentre as melhores professoras de história, a quem tenho como mãe e toda a vez que eu toco no nome dela, meu coração bate mais forte e eu chego às lágrimas. Eu amo você minha ma mère Eide!

Obrigado por tudo o que vocês fizeram por nós. Na verdade, eu não acho que deveria haver só um dia de consciência negra, todos os dias deveríamos lembrar o que devemos a vocês, a esse povo maravilhoso o que fez pelo país. O meu reconhecimento é eterno. Agradeço a Deus por ter sido aceita por vocês.

Mais uma vez parabéns!!!

Beijos, beijos, beijos, ou melhor, bisous, bisous, bisous.


Kátia Paes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS