AVARO


Eu cometi um pequeno erro ao dizer que pessoas como VOCÊ acendem velas para Deus e para Diabo, mas eu errei, pois se avaros como você não gastam dinheiro nem para comer uma banana descente, vai gastar com velas? Perdoe o meu erro.

Ah, quanto ao caco de ficar perguntando: “você entendeu?”. É porque eu não gosto de ser mal interpretada por aluno burro.

A Rita é doutorada em alguma coisa ligada à ciência da computação e você me perguntando: “Você entendeu, Kátia?. Agora no teu caso, ainda se acha direito de tomar satisfação. Fala sério hein? Já aprendeu que J em espanhol tem som de R, entendeu?


Kátia Paes


PS: está tendo um boom de viagens com grande desconto na TAM e na Gol. Eu só não fui a Curaçao porque estou doente, estou gripada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS