DÊ CHANCE AO NOVO



Você está feliz com o governo?

Te dá felicidade andar nos quarteirões da Av. Copacabana e da Rua Barata Ribeiro cheios de lojas fechadas? 

Te dá prazer você ver tanto mendigo na rua e pessoas morrendo na fila do INSS ao relento? 

O PT fala que o Bolsonaro é a ditadura, mas o que está fazendo há 15 anos no poder? Se isso não é a ditadura vermelha, não sei o que é. 

Ponto para reflexão: acredito eu que você seja uma pessoa inteligente. Você gosta de crianças morrendo em hospitais sem médicos? Aí você vai me dizer: “ah, eu tenho plano de saúde, que façam um plano de saúde também”. Você me lembra a Maria Antonieta ao dizer: “Ah, eles não têm pão? Que comam brioche”, e aí ela foi decapitada. Pessoas como ela, que só pensam em seu bem-estar, são extremamente egocêntricas, desumanas. Se você continuar votando no PT, você vai afundar essa nação. Aí você pode dizer que o seu voto não vai mudar nada, mas muda, pois toda a unanimidade é burra. Sabe o que me dói? É que pessoas como eu, que nunca votaram no PT e não são poucas, pagam por pessoas como você que continuam a insistir num arremedo de governo! Ou você acredita na queda do avião do Eduardo Campos? Pare e pense! Por que a Marina Silva não foi? De última hora houve um problema que ela tinha de estar em casa e ela pegou um avião comercial da Gol. Coincidência? Não, pois essa é uma palavra que o homem criou para o que não sabe explicar, mas sabe de uma coisa? Repetir, cair avião, ia dar muito na cara, não é? Então vamos pôr a culpa em Deus, olha que ousadia! Você acha que Deus ia precisar de um desocupado para matar? Para descumprir um de seus mandamentos que é “Não Matarás”? Sabe, se eu me lembro bem, eu não sou católica porque minha religião é a caridade, é ver o meu prato com comida e o do meu próximo também. Você acha que o criador do universo vai precisar de alguém pra fazer o serviço dele? Ah, não faça mal a minha inteligência! Quem pode acabar com o mundo usando um terremoto ou um tsunami, vai precisar de uma alma infeliz pra matar o próximo? Onde está “Amarás o próximo como a ti mesmo”? Você está diminuindo e ofendendo a honra de Deus, o poder dele! Bom, já se você é daqueles que acredita que Deus fez isso mesmo, então quem está pagando os 4 dos melhores advogados de Juiz de Fora ao bandido? Raciocina! É que o PT não quer largar o osso, e digo o osso, porque nunca esse país foi tão desacreditado lá fora como está sendo agora. Nós não temos emprego, isso gera depressão, tristeza, te coloque no lugar de um pai de família desempregado. Estados que não pagam seus funcionários, nunca vi isso. Dê uma chance ao novo! O velho você já viu a merda que deu e continua dando.  O novo tem o desconhecido, pode trazer esperança e o Bolsonaro é tão sincero, tão verdadeiro, tão transparente, dê uma chance a ele, na verdade, não é a ele, mas à nação brasileira e àquela frase na nossa bandeira: ORDEM E PROGRESSO. Ninguém mais festeja as datas cívicas, são apenas feriados que as pessoas vão à praia. Pense um pouco, domingo, um país, uma nação vai estar em seus dedos, diante de ti. Já pensou que bom dando certo? Seja patriota, ame esse país, eu amo esse país. Eu gostaria que mesmo que você tivesse com a sua geladeira cheia, com seus filhos nos melhores colégios, bons médicos, mas em se tratando de povo brasileiro, isso é uma utopia. Me aponte um único político que chegou à presidência e que cumpriu as promessas de campanha? Então, se você tá numa boa, lembre-se de quem não está. Se você chega na sua casa, depois de um dia “cansativo” e bebe um whisky legítimo pra desestressar, como o Lula fez e faz, agora não sei porque está em cana, não é? Lembre-se que tem aquele chefe de família que perdeu o emprego e está em qualquer boteco de esquina enchendo a cara com a pinga mais barata porque não aguenta ver a família passar fome, com a sua geladeira vazia, e sabe? Você é culpado por isso se continuar votando no velho. Por favor, pare e pense, enquanto você come filé mignon, o outro come pão duro, por favor, vote no Bolsonaro, não vote em marionetes. Quantas vezes o Ciro Gomes foi candidato? O Alckmin? O Haddad foi uma lástima como prefeito de São Paulo, ele vai ser só fisicamente o presidente, quem puxará as cordas você já sabe quem é. 

Reflita sobre o que eu te escrevi, ame o Brasil ou vá embora, mas sabe por que você não vai? Por que o mundo todo não respeita brasileiro! Boa noite.


Kátia Paes

Comentários

  1. Deus tenha misericórdia do nosso Brasil!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! Que Deus tenha misericórdia de nós todos, que domingo a gente não eleja um terremoto no Brasil. Haddad = Lula / Lula = Haddad.

      Eliminar
    2. Fico feliz que você esteja lendo. Pode parecer, mas faz a diferença você ler. É minha geração, onde se ficava feliz com tão pouco. Hoje vou fazer a última tentativa, mexer com os aposentados e a matetmática, ex: Lula+Haddad=Miséria, desemprego, desespero e suicídio. Nós já sabemos que disciplina dá certo. Eu acho o Lula super perigoso, pois é o único homem no mundo inteiro que fez uma ditadura vermelha sem precisar do exército. E quanto aquilo que eu digo, que as prostitutas não ficam velhas, é que a velhice faz todos parecerem com cara de bonzinho.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS