PAPEL HIGIÊNICO



Amar é: 


- Querer a felicidade do outro como para si próprio;

- Não invejar, não desconfiar, não humilhar, não importa se você é mais do que ele, não faça isso, ou se você é mais do que ela, não cometa esse deslize;

- Pior do que o defeito físico, é o defeito do caráter;

- Quem maltrata o ser amado ou aquele que não tem coragem de dizer que não ama mais e fica enganando, é um tolo, ele engana a si próprio, mas pra mim, o pior de todos os defeitos é aquele que tripudia a mulher que o ama, porque ele, com certeza, não a ama, senão não tripudiaria com ela. É como se ele fizesse dela, um papel higiênico. Será que ele não percebe que a humilha, que destrói o pouco de ego que ela tem?

 - A troco de que maltratar e machucar tão gravemente a pessoa que o ama tanto? Pra mim, isso sim é cafajeste, porque não respeita o amor que ela sente por ele, mas como eu acredito na lei do retorno, é só esperar e ver. Agora você, que é uma dessas mulheres que se permitem ser humilhadas e tripudiadas desse jeito, diga não quando ele te procurar, manda ele voltar para a esposa dele, e se não tiver esposa, manda procurar outra, tem tanta mulher da categoria dele. Vai doer, muito, e não vai ser pouco, mas lembre-se daquele velho ditado que não há mal que para sempre dure e bem que nunca acabe, ou mais simples, antes só do que mal acompanhado. Se o homem que você ama tem um caráter como escrito acima, você já está com uma péssima companhia e ainda está sozinha. Ele só faz de você uma necessidade fisiológica. Crie vergonha. Antes de amá-lo, ame-se primeiro.


Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

CÃO DE DOIS DONOS