AO HOMEM MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA


Doutor, saudades. Eu acho que meu coração está crescendo de tanta falta que eu sinto do senhor. Se eu acreditasse em alma gêmea, eu diria que o senhor é minha alma gêmea. Anote aí: 

1) Nós somos bravos, mas somos justos;
2) Nós não somos egoístas;
3) Temos a caridade à flor da pele;

Mas sabe, eu lhe amo tanto, tanto, tanto, que eu tremo quando eu pego no senhor. Eu viro aquela criança que fez mal feito e não quer que ninguém descubra. Eu vou lhe pedir todos os dias da minha vida que se cuide, por favor, eu necessito do senhor, sem o o senhor a minha vida não vai ter graça alguma, como ela nunca teve, porque eu achava que o senhor era tão mais do que eu, que eu era tão mesquinha, pequeninha perante a sua grandeza, a sua nobreza, que eu sentia vergonha, mas sabe? O amor sempre vence e aí um dia nós dois vencemos o medo da rejeição. 

Cuide-se, o senhor é o ar que eu respiro. Existe um mundo com o senhor e outro sem. Preciso lhe responder qual que eu quero? O senhor é elegante, bonito, fino, bondoso, meigo na medida certa. Sabe ser desejo por uma mulher sem que essa fique vermelha. O senhor é a minha vida. Estar com o senhor é estar no céu.

Beijos,

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS