UM FILHO INTROMETIDO


Certa feita, eu estava deitada com meu marido no quarto e várias vezes entra o meu filho, dizendo que eu e o pai dele não tínhamos mais idade para fazer sexo e que meu marido não tocasse na mãe dele. Viu só o preconceito aí? Coitado do velho, nem direito a sexo ele tem. Já é tão difícil de funcionar. O cidadão, que é fruto de sexo, vem de 5 em 5 minutos dizer ao meu marido para ele não tocar nem fazer mal à mãe dele, que a respeitasse. Isso é o cúmulo, do cúmulo do absurdo. Se a porta estava aberta é porque eu não estava fazendo nada, pelo menos fisicamente, não quero dizer que eu mentalmente não estivesse fazendo nada, porque o filme em questão era com Hutger Huer interpretando Etienne Navarre (em O feitiço de áquila). Ah, como eu queria ser a Michelle Pfeifer, como Isabor.  
 
Kátia Paes
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS