ORAI E VIGIAI




Desde que eu nasci eu conheço o sofrimento. Com o tempo você se acostuma com ele, pelo simples fato de não conhecer a alegria e desconhecer a felicidade.  Ele se torna parte do seu dia-a-dia, o seu companheiro e aí ele deixa de ser sofrimento porque você nem lembra mais dele, pois ele está tão acoplado à sua vida que você nem o nota mais, tira tudo de letra, afinal você o conhece há muito tempo. Você é infeliz com os filhos, no casamento, é culpada por uma porção de coisas que na realidade nem é culpa sua, mas como eu falei antes, o sofrimento já faz parte da sua vida e tanto faz você ser a culpada ou não, é indiferente.

Quando eu achei que já conhecia tudo sobre sofrimento, eis que vem um maior. Eu jurei um dia nunca amar ninguém e com isso eu não vigiei. Até hoje eu me pergunto o que me chamou a atenção naquele homem, aquela sensação dele não ser desconhecido, aí eu me apaixonei e me estrepei. A pior escravidão é a do amor, então eu vou viajar bem antes pra Londrina. Eu sei que o tempo não apaga, mas ameniza, no entanto, eu preciso sair do Rio, fazer exames em Londrina, conversar com meu grande devedor e amigo, Otávio Genta, confidenciar coisas a ele que jamais confidenciei a ninguém, e torcer para que como tão rápido veio, tão rápido se vá.

É uma pena, mas tem homem que é cego. Sabe o que é pior? É que a até a personalidade ele perdeu e não se deu conta. Esse amor tem a característica de um câncer e então deve ser extirpado no início, é o que vou fazer. Na próxima semana vou ver se consigo voltar para Londrina. Quem sabe rever os meus amigos, os meus gatos, eu volte a minha vida habitual. Foi bom conhecer você, pena que não deu certo, você é um grande homem, pena que não se dê conta disso. Eu agradeço a Deus duas coisas que me fez chegar onde cheguei: 1) não ter medo de nada, por tal confiança que tenho Nele e; 2) muito menos ser servil a alguém que usa de chantagem emocional para prender alguém.


Kátia Paes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS