TELEFONE NÃO MORDE


Acabou, não precisa ter medo que alguém veja, simplesmente acabou. Você tem medo que o telefone te morda? O meu não me morde. Eu pensei que você tivesse visto a minha alma antes do corpo, mas sabe? Quem com ferro fere, com fero será ferido. Deus sabe com faz as coisas e o porquê de ter feito. Ele nunca é injusto, então com certeza eu mereci ou ele quis dizer: "Não vá por este caminho não". Eu só não ouvi, não enxerguei. Eu simplesmente não quis, o coração não tem olhos. Achava que você era especial. Um erro crasso, mais um, desse tipo foi o primeiro e último, pode ter certeza.

Tem pessoas que são mais felizes sozinhas, eu sou uma delas. Eu queria um homem que enxergasse a minha alma. Não vou dizer que não existe, mas é difícil. Sabe? Minha avó dizia que tem gente que fica com a placenta e joga fora a criança, é o teu caso, mas se você é feliz assim, paciência; gosto não se discute, lamenta-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS