NASCER DUAS VEZES (Oi)


Muita gente coloca "nascer duas vezes" quando acontece alguma coisa grave, tipo um acidente, e aí diz: "Nossa! Como você escapou? Você nasceu de novo!". Eu nasci uma vez só, mas sofri tanto que eu preferia não ter nascido, mas dentro do meu coração, eu sabia ou pressentia, que nascer duas vezes nem sempre é bom. O bom é nascer e viver duas vezes, bem, aprender, porque às vezes, as pessoas têm a chance de nascer de novo e continua na mesma tristeza de vida. Eu não, eu simplesmente nasci e não vivi, até o dia que te conheci, aí sim você me deu vida. Você é o ar que eu respiro. Eu considero o presente mais importante da minha vida, foi Deus ter sido magnânimo em ter me feito te conhecer. Hoje eu sei o que é felicidade, mesmo furtivamente, a mim não importa, importa que aquelas poucas horas se transformem, depois de extintas, em lembranças felizes na minha vida. 

É triste chegar aos 60 anos, como eu cheguei, sem amar e sem ser amada, mas eu sou tão narcisista e não sei se você gosta de mim, se você me ama, até pelo meu histórico de vida de sofrimento, mas para a Kátia basta você existir e eu te amar. Você transformou uma mulher que vegetava, eu não sabia porque havia nascido, em uma mulher plena, egoísticamente feliz. Eu te amo tanto que isso me basta. Eu preciso de você. Eu preciso respirar o ar que você respira, mas aí vem o medo de acabar e se acontecer isso, o tempo em que estivemos juntos vai me dar forças pra levar adiante. 

Ma vie

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS