SAI DA VIDA E ENTRA PARA A ETERNIDADE - Johnny Hallyday


A França está de luto e os corações dos franceses choram, assim como o meu, que não sou francesa, mas a amo como se fosse.

Estou desolada, as lágrimas banham o meu rosto pelo desaparecimento do grande homem, Johnny Hallyday. A música que eu mais gosto dele é Noir C'est Noir. Quando ele veio ao Brasil, eu era uma garota, mas já sabia o que era bom, como todos os franceses. Talvez pela minha ascendência. Mais um que parte e com a sua partida, parte os nossos corações. O nosso consolo é que o nosso amor por ele é tão grande que se eternizou pelas suas obras, pelo seu jeito de ser e pelo amor à França.

Obrigado, obrigado, obrigado Johnny Hallyday!

Jean-Philippe Léo Smet / Johnny Hallyday
* 15/06/1943
+ 06/12/2017

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS