OI VOCÊ, O INTERNAUTA PODEROSO


Oi, sol em minha vida. Sabe, você foi o melhor presente que eu recebi em todos esses 60 anos. Através de você, mesmo que só um passatempo eu possa ser, aprendi a amar e pela primeira vez querer alguém mais do que a mim, porém, sei que os empecilhos são muitos e se existe alguém que não pertence ao meio, sou eu.

O sol que esquenta, queima, em horários diferentes. É o que me reserva na forma de sofrimento. Você me fez sentir o que é ser mulher, o que é desejar loucamente um homem, mas com este amor eu também comecei a saber o que é ciúme, a me preocupar com a tua saúde mais do que com a minha e tomei ciência de que o sol não estava me beneficiando, mas sim me torrando e essa forma de sofrimento eu não conhecia. Tudo gira em volta de você. São ironias da vida, você é o meu primeiro homem em tudo, pois uma virgindade não quer dizer nada e, amar como te amo, é desejar que você seja feliz mesmo que não seja comigo. E assim tomo a decisão de voltar aos meus dias cinzentos e tristes, o que sempre foi a minha vida, mas nunca vou te esquecer porque seria impossível.

Você foi o único que amei de verdade e por minha própria vontade.

Obrigado.

Kátia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS