ADOLESCÊNCIA DEVOLVIDA


Vida minha, saudades. Obrigada por tudo o que você me proporcionou este ano - mesmo sem saber da sua importância pra mim - pelo seu sorriso, pelo seu silêncio, pela sua implicância e por você existir. O mais importante, porque através do sentimento tão intenso que tenho por você, voltei a ser adolescente. Adolescência essa que me foi tirada tão abruptamente, aos 16 anos. 

Que você seja feliz, que 2018 traga tudo o que você queira e mais um pouquinho, aquele pouquinho de felicidade que você me disse uma vez que queria, lembra? Pois é, que nem ele falte mais, nem que não seja junto comigo e eu acho que não vai ser mesmo, porque você tem uma família e esse sentimento de família eu nunca tive.

Je t'adore...

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS