OS 7 DEFEITOS QUE EU CONSIDERO OS PIORES NO SER HUMANO


1. Hipocrisia;

2. Covardia;

3. Delação;

5. Desonestidade;

6. Roubo / Furto;

7. Abuso de confiança.

A vida inteira, como vocês já sabem, eu sofri muito, mas o pior homem é aquele que tira partido de uma mulher, dá falsas esperanças e só liga para ela quando precisa de sexo. Esse para mim merecia ter o pênis cortado, porque ele rouba o sonho da mulher, e a esperança também. Ai que azedo!

Outro homem que eu deploro é aquele que tem medo da mulher, mesmo sendo infeliz e casado com uma bruxa e além de bruxa, é mentirosa e manipuladora. Você não enxerga porque você é cego, muuito, muuito, totalmente cego, com catarata nas duas vistas. Esse homem eu peço que nunca me procure. Foi bom pra você? Não, não foi, então passar bem. Eu não vou me atirar da ponte Rio-Niterói por sua causa. Eu sou mais corajosa que você.

Não me procure mais, me desconheça se me ver em algum lugar. É o que vou fazer com você, mesmo te amando, n'est pas? À bientôt.

Kátia Paes


PS: Procure uma boneca inflável, pois ela faz tudo o que você quer e você pode usá-la no banheiro, só tem um pequeno problema, acho que você não vai ter fôlego para inflá-la, então compre a mais cara que já vem com a maquininha e é só apertar o botão.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS