UMA QUESTÃO DE BERÇO


Sabe aquele ditado: "Os incomodados que se mudem"? Você deveria segui-lo à risca. Eu não merecia a grosseria que você fez comigo hoje. Cheguei ontem, mas sabe, cada um dá o que tem e às vezes mostra o que é, quando tem caráter, ainda mais que trabalhou em um órgão tão importante, deveria ter mais educação. Eu não trabalhei, mas tive berço, mesmo sendo o berço que você detesta, os judeus. Detesta? Não é a primeira vez que você me magoa. Triste uma pessoa chegar à tua idade com essa educação, com essa finesse, mas como eu sou judia, eu agradeço você ter finalmente me mostrado quem você é. 

Você que se mude, já que eu incomodo tanto, pois para mim, pessoas como você são dignas de pesar, como se de raça pura fosse, só falta você ter um bigodinho e cabelo.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS