ECA!!! A VERDADE TARDA, MAS NÃO FALHA


A Justiça do Brasil não presta, com a exceção do Juiz Moro, mas a pior é a do Rio de Janeiro. Sou inventariante, paguei as guias para a abertura de inventário do meu pai e de minha mãe, uma para cada um conforme solicitado pela juíza, no entanto, o termo de inventariante foi lavrado de forma equivocada, pois consta o nome do meu pai apenas como inventariado, mas no texto do termo consta somente o da minha mãe, causando confusão no momento em que fui até a Receita Federal para solicitar os impostos de renda do Sr. João Marques com a finalidade de verificar seu patrimônio e incluir no processo de inventário, mas fui desmoralizada, pois com este termo a Receita Federal me disse que não há direito de solicitar qualquer coisa dele, pois o nome do Sr. João Marques deveria também constar no texto do termo, e ela, como juíza, deveria saber disso, pois o primeiro a obedecer a lei é o juiz, e inclusive ressalta que “Prestado o compromisso, prometeu cumpri-lo sem dolo nem malícia, sujeitando-se às penas da lei”. Agora, quando a inventariante é prejudicada pelo cartório do fórum, não cabe nenhuma pena da lei também? A lei não é para todos ou os funcionários públicos não são considerados, possuindo algum tipo de foro privilegiado? Dessa forma não pode ser incluído o patrimônio que ela tem por direito saber ao que se refere, prejudicando-a. É justo? O mais curioso é que na carta datada de 19/01/2018 (em anexo), a resposta da Sra. Nádia ao senhor é que “o Gabinete do Juízo é composto por quatro funcionários e todos são atenciosos, zelosos e atendem com urbanidade aqueles que aí comparecem, sempre de modo respeitoso e educadamente, não sendo crível as alegações do reclamante”. Será mesmo que não são? Bem, já demonstrei por vários exemplos que não, e somado a mais este, reforça as minhas “alegações”, pois a Receita Federal, um órgão seríssimo não se equivocaria, concorda? Ela fez a minha mãe passar por ridícula na frente dos funcionários da Receita. É isso que ela descreve no texto?  A Sra. Juíza ainda ressalta que se declarou suspeita, sem qualquer justificativa, fato que ao meu entender, a livra de tudo, como se fosse um perdão a tudo que ela deixou que fizessem no cartório de sua vara. Quando desacatamos uma autoridade somos presos, mas e quando somos desacatados como cidadãos? É apenas um erro sem punição?

A mãe que rouba um leite e pão para alimentar um filho vai presa sem nem conseguir dizer qualquer palavra, é justo isso?

A Metropolitan Life desrespeitou o cargo dela quando por 4 vezes pediu o contrato e eles mandaram o saldo para não enviarem contrato e a incauta aceitou, eca! Que mulher burra! O contrato é onde meu irmão se diz o único beneficiário, se diz casado, entre outras coisas que ele não é como se declarar médico, servidor público, etc. Moro nele e nela também! Não sabe se impor, não sabe julgar, vai pra casa, minha filha, vai fazer pudim pro marido, se tiver, pois com um gênio insuportável como o seu, nem deve ter! O que dá raiva nisso é que quase todo o judiciário é assim, é igual cola super bonder, pra sair tem que tirar quase a carne. Um área onde se acham deuses, com poderes equivalentes aos de Deus. Haja trabalho Juiz Moro, que Deus lhe proteja, porque a preguiça dos juízes faz engordar como a diretora do fórum do Rio de Janeiro. Socorro Moro!!! Ainda quer ser desembargadora, é ruim!! Trabalha!! É tão prepotente que só quer julgar juiz, arrogante!!

PS: Ainda bem que agora não sou apenas eu que sei que a Juíza Nádia é incompetente, porque depois dessa da Receita Federal, ECA!!! 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS