HISTÓRIAS DE KAKÁ


A partir de hoje vocês lerão alguns absurdos que fizeram comigo e eu fiz com os outros, porque não sou santa e na minha religião, nem santo tem. Santo pra mim, não tem a conotação que tem no catolicismo, pois para mim, é a aquela pessoa que não inveja, não trai, alcagueta. É aquele que não é falso amigo, é aquele que só quer a tua melhora, de verdade, é aquele quando o amigo morre, ele chora de verdade, nao diz: "filho da puta, ainda bem que você foi primeiro do que eu" ou "antes tu do que eu". Santo é aquele que não deixa os outros passarem fome, é aquele que só tenta ajudar e nunca prejudicar. Aquele que quando você é despedido de uma empresa, ele sofre como se fosse com ele, pois ele sabe qual é a dificuldade que ele vai encontrar pela frente e não fica dando má informação por trás. Eu já fui muito vítima disso. Esses sim pra mim são santos e não precisam de culto, mesmo por que não dou culto a não ser ao meu Deus! 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS