PRA VOCÊ


Ora você me vê, me ama, diz que gosta de mim. Ora você me ignora, passo de viva a fantasma, de ser que respira, a ser que não. Ora sou digna, ora não. Como ninguém olha pro que é feio e desvia o olhar ao que lhe ofende a vista, assim você faz comigo. Não sei como lidar com você. Gosto imensamente de você, mas você é igualmente complicado. Como fazer? Não sei. Como lidar com você? Não sei. Já estou muito velha pra ter dor de cabeça com o que não vale a pena. Depois de ontem, eu vi que não valia a pena, é uma pena, é melhor eu voar pra outro continente, pois sabe, naquele dia que nós estivemos juntos eu aprendi uma coisa: você ama imensamente a sua esposa, a ponto de ser lacaio dela, serviçal mesmo. Olhe-se nu no espelho e veja a diferença. Eu não estou falando da diferença física, mas sim da mental, você minguou, você não pode mensurar o quão é dolorido dizer isso a você, porque pra mim só existe a sua essência, a essência do homem que eu amo. Eu prefiro sofrer agora com você vivo do que com você morto, é o que vai acontecer se você continuar se anulando por ela. Bem, você tem pessoas mais qualificadas que gostam de você, sem ser seus filhos, é claro, mas são do teu sangue, você me entende, você pode se aconselhar com ele. Se eu fosse médico, eu diria que ela está te dando doses homeopáticas de arsênico, pois eu nunca vi um homem se acabar tão rápido, mas vale a pena reavivar a tua memória, que Deus existe e que uma vez você me disse que você até gostava de mim, mas eu não era digna de você arriscar seu casamento (à altura da sua mulher), digo eu que sou muito mais alta do que ela, tenho 1,63m, além dela ser encurvada e ter uma voz irritante e ficar eternamente grávida de 7 meses. Esse neném não vai nascer ou mumificou no útero? Então, adieu mon cher!


Toko (Esse texto não pertence à Kátia Paes)


PS: Digo lacaio e também lacraio, de tanto que ficou pequenininho diante da arrogância dela.

"Os analfabetos do século 21 não serão aqueles que não sabem ler e escrever, mas aqueles que não sabem aprender, desaprender e reaprender". Alvin Toffler.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS