DESCARTANDO A FELICIDADE


Eu conheço um casal em que ela era a coragem personificada, e ele, a covardia exacerbada, então, acredito eu que ele gostava muito dela, porque sendo os olhos o espelho da alma, bastava prestar um pouquinho de atenção e notava-se isso da parte dele. 

Final da história: ela virou covarde como ele e os dois foram infelizes para sempre porque o medo é contagiante, é feito sarampo. Existe vacina, mas não quer dizer que seja eficaz. O nome da vacina: brio. Mas será que ele sabe o que é isso? Imagine! Eu avisei a ela: "menina, me diga um ponto positivo nele? Homem que fica de quatro pra esposa tripudiar com ele, é porque ele ama a esposa. Você que tem tantos homens bonitos que querem você, vai atrás daquilo?". Ela vira-se para mim e diz: "o amor é cego e a alma também". Eu a respondi: "meus pêsames".

Kátia Paes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS