UM MOMENTO INESQUECÍVEL NA MINHA VIDA




Eu tive que esperar 60 anos para acontecer. Eu coloquei a cabeça sobre o peito do amor da minha vida e escutei o coração dele. Aquele momento eu queria que o tempo parasse, que o momento fosse eterno ou que o mundo acabasse. Eu lá, deitada com ele, com a cabeça escutando o barulho do seu coração, mas, como não há bem que sempre dure e mal que nunca acabe, eu vi que o desejo só partia de mim, que nada significava para ele, a não ser mais uma conquista irrelevante. 

Se eu acreditasse em reencarnação, ele passaria de homem da minha vida, para o amor das minhas vidas, porque até ele aparecer eu desconhecia o que era amor, desconhecia a felicidade, pois felicidade é uma utopia doída, que logo depois vem a desilusão, como já dizia o poeta: felicidade não existe, mas sim momentos felizes.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS