NOTA DO AUTOR


A título de conhecimento, quando eu disse "gato que mia" em relação à Tailândia, eu estava me referindo ao gato siamês, pois a Tailândia era o antigo Sião. Viu doutor, como eu não preciso estudar, pois de "burra", eu não tenho nem o "b". Pra mim burrice é ser filho de italiano e usar aparelho tradutor para entender o que os italianos dizem. Até eu entendo o que eles dizem, mas eu sou eu, não é? Agora filha de dois italianos não saber? Que lástima. O que você pode esperar de uma mulher dessa? Pelo menos eu sei me virar na França, em Portugal, até na Inglaterra e nos EUA, apesar de eu não gostar desses países, pois a mediocridade reina e eles se acham melhores que os demais países do mundo.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS