A VOLTA DO VIETNÃ


Quem se diz a maior potência do mundo, que eu discordo completamente, não deveria precisar de aliados, pois a maior prova que nunca foi a maior potência é que perdeu vexatoriamente no Vietnã e hoje, quem lutou pela pátria no Vietnã, é puxador de carrinho nas maiores cidades americanas, então não acho justo. Quem se acha o melhor, prove, sem precisar de aliado. A única que deve ter é a mãe deles, a Inglaterra. 

Não entendi a da França, visto que os EUA só entrou na segunda guerra depois da invasão do Havaí (Tora, Tora, Tora!), pois antes disso, quando as crianças deles dormiam protegidas do frio, com boas comidas, ele nem se incomodou que as nossas estavam em Auschwitz, além de outros campos de concentração, esquálidas, sendo enterradas em valas, e a coisa que mais doeu em mim foi ver os bichinhos das crianças cheirarem as roupas deles procurando os seus donos e as mães entrando nos chuveiros com seus filhos, puxando a última gota de leite. Aonde estavam os EUA nessa hora? Pensando em grana! Em armas! Já a Rússia, entrou muito antes. Quem é ele pra falar alguma coisa? É fato, quem viveu sabe e é bom lembrar sempre que a bomba atômica foi criada por um judeu. Então não foram eles quem venceram e sim um judeu, Albert Einstein. Eles só tiveram os meios para jogá-la e fazerem mais vítimas. Enfim, prove que você é potência, lutem só! Se perderam do Vietnã, não vão perder da China? Incauto é o país que se  alia a eles. Mães, não deixem escorrer o sangue dos seus filhos, a briga não é dos aliados, mas deles. 

Quem disse, no início do governo, que os EUA não eram só para os americanos? Então cumpra o que disse, acaba logo esse muro para quando serem atacados não fugiram para os outros países, porque a China vai ganhar. 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS