VOCÊ NÃO VALE A PENA




Internauta, você é lindo, tão lindo, olhar pra você me deixa feliz. É como aquela onda grande, mas que eu gosto de pegar porque ela me envolve o corpo todo e a alma, extremamente perigosa. Eu deveria me afastar dela, mas não consigo. Aí, como nem tudo é perfeito, você não acredita que eu te amo, ou você não me ama nem gosta nem um pouquinho, ou acha que tenho outro, o que não é verdade, no entanto, você estava lindo e se eu te olhar mais uma vez, eu apanho, então o que eu tenho de você, na verdade, são minutos roubados e como você mesmo disse, não vale a pena, que você até gostava um pouquinho de mim, porém, não arriscaria nada. Que pena, quando se sabe fazer, ninguém descobre, assim dizia meu pai que era mestre e só confiava em mim para pagar as "beldades" dele. É isso aí.

Há um ditado que diz: "Quem não sabe fazer, não sabe omitir". Enquanto isso, igual a raposa com as uvas, eu digo: Por que vou querer ele? Persisitir no que não tem futuro? Vou te dar um exemplo: veja meu número de seguidores no Google + que corresponde ao perfil do blog. Eu recebo até "propostas", mas a Su confundiu seguidores com leitores. Estes, eu já tenho uma porrada deles e olha que eu estou me segurando por causa do processo, porque quando a verdadeira Kátia escrever o que realmente pensa, nossa... eu tenho até fãs de lugares desconhecidos, passando inclusive os Estados Unidos. De onde eles são?

De imaginação, no que tange a você, também se vive.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS