XÔ SOLIDÃO!


Oi mulheres, esse conselho é para vocês. Amem-se, não desistam do amor, nunca! 

Se você tem 60, 70, 80 anos, eu tinha uma tia que conheceu o verdadeiro amor aos 80 anos e viveu com ele até os 97, quando ela faleceu de câncer. 1 ano depois, ele morria, e seu último pedido era que trasladasse seu corpo para o Rio para ficar junto da mulher amada. Ame-se, eu vejo tanta mulheres e senhoras viúvas, divorciadas, que simplesmente desistem do amor. Não façam isso. Quem estava de fora, como eu, cansei de ver senhoras lindas do meu antigo grupo de praia, eu via senhores olhando, mas por respeito ou por vergonha, não se aproximavam. Dê chance ao amor, dê chance à você. 

Você fica em pé? Você se arruma? Vai a salão? Então você está apta, dê uma chance a um Richard Gere qualquer da vida. A companhia é a melhor coisa que pode existir, eu digo do sexo oposto. 

Pior do que a solidão, é ser casado e infeliz. 

Não precisa dizer a ninguém, tenha-o só pra você, ninguém precisa saber. Dê esse presente a você. Ame-se e seja amada.

PS: Eu não tenho nem tempo mais, tenho que correr atrás dos roubos do meu irmão. Outro dia, nessas minha peregrinação procurando advogado honesto, achei um, mas a gente era tao igual, tão igual, tão igual, que nós brigamos em uma hora ao menos umas 3 vezes e depois ele ligou pra mim, acha? Não tenho nem tempo. Tem homem que gosta de sofrer, não? Era divorciado, não casado, pois não olho para homens casados, mas se você não tem essa hipocrisia, olhe.

Bijú, bijú

Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS