CUIDADO COM O BOM VELHINHO


Eu conheço esse bom velhinho antes dele se tornar molusco. Ele infernizava, ele bagunçou São Paulo na época que eu morava lá. Meu marido era gerente de uma multi-nacional e a gente o conhece de longa data. Uma vez eu perguntei à minha mãe por que tudo o que é mulher, quando envelhecia, tinha que chamar de senhora, mesmo as putas. Ela então me disse que era por causa dos cabelos brancos, que elas eram boazinhas, assim é o molusco, aquele que tá preso lá em Curitiba, na Federal. Não acredito que ele tenha cortado seu dedo acidentalmente, mas fica uma pergunta no ar: Se o bom velhinho com 9 dedos roubou tanto, está em K-A-N-A, o que dirá se ele tivesse os 10? Não ia sobrar pra ninguém, nem pros filhos dele. Não vote nele por favor, em nome da nação brasileira, porque votar no Haddad é votar nele, ou você acha que quem não teve competência para administrar uma cidade como São Paulo, fazendo o pior mandato na prefeitura, vai governar o Brasil? Me engana que eu gosto, cai na real! Você olha pra aquela cara boazinha e diz que é um ladrãozinho? Que Deus abençoe o Moro e todos os juízes que têm o Direito como amor ao Brasil! O Moro quer ressuscitar a verdade, a vergonha e a honradez de um povo, porque hoje em dia, somos conhecidos lá fora como o páis da corrupção, uma instituição brasileira, do oba-oba.


Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS