ORDEM E PROGRESSO


Mais uma vez, peço a vocês que deem uma chance ao novo, porque votar no governo que estamos é afundar mais ainda com o Brasil. Que tristeza essa semana quando eu vi a loja Zacharias, na Av. Copacabana com Hilário de Gouvêia, fechar depois de muito lutar, por 50 anos ela foi uma loja de respeito e qualidade, fez dos seus clientes, amigos. Como eu gostava de ir com a minha mãe na loja, o tratamento era europeu, com educação. Fiquei triste, uma parte daquela menina que acompanhava a mãe na adolescência, se perdeu. E mais uma parte das lojas que fizeram história da Av. Copacabana, se foi juntamente com a Santa Fé, com a Casa Cruz, Casa Mattos e tantas outras. O carioca sofre com o que está acontecendo com o Brasil, principalmente com o Rio de Janeiro porque ele é sensível e apegado à sua história. Então, o que eu desejo pro Rio de Janeiro, pro meu Brasil é que vote no Bolsonaro e eu tenho autoridade pra isso porque fui filha de cassado e a fama que estão colocando nele é mentirosa. Querem meter medo a quem não têm. O Bolsonaro é chance da volta da respeitabilidade de um povo que se desfez como açúcar na água. 

Por favor, traga de volta o Brasil! Não deixem fazer piada ou chacota lá fora com o nosso país, um país enxovalhado no exterior, país dos corruptos, onde tudo pode. Eu sei que ele não tem nada da Revolução de 64, mas sabe de uma coisa? Eu prefiro a Revolução de 64, como filha de cassado, eu tenho saudade porque a gasolina só aumentava 1 vez por ano, os preços só subiam 1vez por ano, claro que houve excessos, sim, houve, mas na ditadura que o Lula colocou, de quase 15 anos de PT, não houve excessos, mas catástrofes, desmandos, a justiça agoniza e você ainda querem continuar com isso? Eu amo meu Brasil e tenho saudade da década de 70: eu te amo meu Brasil, eu te amo, meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil. Eu te amo meu Brasil, eu te amo, ninguém segura a juventude do Brasil. Essa juventude que está velha como eu hoje, com 60 anos, mas dona da verdade por vivencia própria. Eu sei que o Bolsonaro nao pode ser taxado por apenas frequentar a escola militar e querer pôr disciplina e ordem no país porque o progresso vem automaticamente com essas duas palavras. Obrigada! Eu sou Bolsonaro! E graças a Deus eu nunca votei no Lula!

Obrigada Excelentíssimo e corajoso Juiz Moro. Não teve coluna, doença, nada que lhe parasse, nada que lhe tolhesse a coragem e a determinação de fazer justiça. Se hoje temos a chance de mudar, devemos ao senhor, pois foi o senhor que colocou o marginal, Lula, preso, no lugar que ele devia estar. Obrigada por dar mais essa chance preciosa à nossa pátria idolatrada Brasil! Sem o senhor, ele estaria disputando e ganharia porque o PT não ia querer largar a roubalheira que fez. O senhor prendeu o chefe da quadrilha porque nunca vi tanto roubo, tanto roubo, tanto roubo que mesmo atrás das grades, ele continua impondo a sua vontade e a sua ditadura. Bobo é quem acha que o Haddad seria presidente, ele só seria uma marionete e obedeceria ao Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Tomara que nós não desperdicemos a chance que a duras penas o senhor ofereceu à Nação Brasileira. 

Obrigado, que Deus nos abençoe e nos guie. Não permita que seu sacrifício seja em vão. 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS