CHE DIO TE BENEDICA PER TUTTA LA TUA VITA


Com 15 anos eu conheci o amor da minha vida. Ele era de 1936 e ele de 1957. Foi o melhor tempo da minha vida, hoje seria pedófilo, mas foi o homem que mais me respeitou na vida e nunca eu senti nada crescendo encostando em mim, graças a Deus, ele respeitava o fato de eu ser virgem. Tinha um nome de santo, Francesco.

Os meus pais me ameaçaram deixar no internato mesmo ele me pedindo em casamento. Meus pais alegaram que eu ia ficar viúva cedo, mesmo ele sendo milionário.

Sabe, o homem propõe e Deus dispõe. Os meus país já se foram para o além e ele continua de sunguinha preta correndo na praia, cheio de saúde, aos 80 anos. Só Deus sabe o destino de cada um. Se bobear estou mais velho do que ele. Saúde Francesco!

Che Dio te benedica per tutta la tua vita!

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS