TEREZINHA QUE FOI DE TODOS, MENOS DE JESUS - Parte 1


Hoje sofres, tens ao teu lado um velho, fétido e doente. Ah, como pedes que a morte do pobre cavalheiro, hoje adoentado, que está ao teu lado, seja do que jeito for, mas que venha rápido, pois tu podes ser a próxima de tão estressada que a pobre Tereza se encontra.

Ah, como a memória é ingrata, esqueceste tu que ao cair no chão, o primeiro foi teu pai, o segundo a cidade inteira (masculina) e o terceiro foi esse imbecil que hoje padece ao teu lado. Quando vai chegar? Ao acaso tu não vês que a tua beleza de outrora já se fora? Aliás, acho-te mais arrogante do que bonita, uma propaganda enganosa das tuas qualidades intelectuais, mas enfim, não tem aquele ditado popular: "quem comeu a carne que roa os ossos"?

Honra portanto esse cavalheiro que agoniza ao teu lado! Ele que teu deu tudo o que tu és hoje. Tu eras conhecida pela cidade inteira, mas da forma errada. Portanto minha querida, aquieta teu coração, pois, de Terezinha de Jesus não tens nada.

Kátia Paes



Nota: poderia qualquer outro nome como: Mariazinha, fulaninha, ciclaninha, mas escolhi Terezinha. Qualquer semelhança é mera arrogância de quem se acha, que é a única Terezinha no mundo. Cuidado com o que pedes, podes ser atendida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS