PARA UMA GRANDE MULHER


Norma, o que dizer que não pareça tão pequeno perto da pessoa humana que você é? Ontem você chamou socorro para atender a Sra. Dulcinéa, que infelizmente veio a óbito. Você lutou para que chegasse a ambulância, fez tudo o que um ser humano de verdade deveria fazer, mas veja bem, um ser humano de verdade que é a coisa mais rara nesse mundo. Ficou ao telefone procurando o atendimento, ajudou o marido dela, ficou cuidando dela, depois que ambulância chegou você ficou esperando sentada na barraca de espetos do marido, cuidando dela e esperando notícias. O que eu e todo mundo que estava lá acompanhamos. Somos tão pequenos diante da tua luz e bondade. Você age, não fica de conversa, você é uma pessoa ímpar. Eu agradeço o que você fez por ela, agradeço o que você faz por mim e agradeço a Deus por colocar você no meu caminho - Norma Ceribello - A minha Norminha, que cabe dentro do meu coração. Deus te abençoe sempre. Você passa longe da mediocridade e da mesquinharia. 

Muito obrigado por ser minha amiga. Você é uma grande Mulher. Que Deus te abençoe sempre e te livre de todos os perigos.

Beijos, tua amiga Kátia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS