DÁDIVA DE ALLAH

Eu estou passando um momento muito difícil, eu sou caluniada, injustiçada, vilipendiada, pisada, traduzindo, mas eu recebi um presente, uma dádiva de um coração tão nobre, bondoso, compreensivo, que me escreve palavras lindas, me tira do chão, me manda flores, como eu sou grata a Allah por tão grande dádiva, e é a ele que eu peço que abençoe mon ami, hoje e sempre, por me mostrar que eu não sou indiferente, mesmo ele estando do outro lado do mar, não há distância entre nós. Ele sabe quando estou precisando de apoio sem eu falar nada, ele apenas sabe, pressente e sente, e lá vem os sallahs lindos, que me dão uma sobrevida. 

Obrigado Misericordioso Allah.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS