FRASES


Frases para refletir:

Internauta, volte para mim por favor, estou ficando burra sem você, mas como isso ainda não aconteceu, vamos às frases:

1) Todo caluniador é um covarde, mas nem sempre um covarde é um caluniador;

2) A inveja pertence aos fracos e aos preguiçosos, pois o invejoso quer tudo o que você tem e de graça, de preferência, pois ele não quer ter que trabalhr pra conseguir, na verdade, ele nem se importa como você conseguiu, só quer que você dê a ele, mas não corre atrás para ter, por isso que tem tanto bandido, que no fundo, são invejosos. Se o fulaninho tem, por que eu não posso ter? Põe um 38 na tua cabeça e pronto;

3) O ciumento é aquele que quer o que você tem e odeia você por ter e ele não. Essa frase nem sempre se aplica ao sentimento, pois tem gente que tem ciúme de tudo, até da própria sombra;

4) Nada nos tira mais do que a velhice, que nos tira a esperança, a utopia, a bondade, porque ficam marcas. Realmente, alguns têm razão, pois as únicas coisas que ela nos dá, além da amargura, são as doenças, impossibilitando de fazer o que queremos, muitas vezes, até o que temos vontade de comer, além de ter que escutar: a senhora não pode isso, não pode aquilo, e ainda escuta ameaça como "vou te dar um pé na bunda, vou te botar no asilo, educadamente hoje chamada de Casa de Repouso;

5) Querer, desejar, sonhar, são coisas que estão sumindo aos poucos da sociedade, pois a realidade de hoje em dia, não nos permite ter tempo para isso. Se saímos na rua, não sabemos se voltamos, podemos ser atingidos por uma bala perdida, ter enfarte por aborrecimentos, não há hoje em dia você sair e não se aborrecer, é quase uma utopia;

6) Saber viver é uma arte, mas saber mentir, é um privilégio. Hoje em dia, a verdade vale tão pouco, muito pouco, quase nada. Vivemos a mentira, tão condicionados, que pensamos que é verdade, que digam nós nas eleições, que juramos que não votaremos nos políticos X e depois nos esquecemos e votamos neles novamente;

7) Eu comparo o amor ao Sol. Ficamos queimados, bronzeados, felizes por fora e quando nos damos conta, estamos com câncer de pele;

8) Eu agradeço ao Deus Todo-Poderoso por ter me dado um avô como o Vô Grande, não só em tamanho, mas em caráter, benevolência e paciência com uma neta chata como eu, que cada vez queria saber mais e mais, como eu poderia ter o mundo nas mãos sem ser aquela bolinha que tem lá na tua mesa, o globo, ele disse:
- Mas tem de todos os tamanho;
- São feitos de papel, eu quero um verdadeiro;
- Que lugar do mundo tu queres?
- Aquele que as mulheres dançam e levantam a saia, mostrando a bunda;
- Que nome feio! São nádegas;
- Não! É bunda mesmo; 
- Outro, o da sereia, que me traz uma tristeza enorme;
- Sabes tu o que é tristeza, neta? 
- Sei, é quando eu vou pra casa e te deixo na barbearia, o meu coração dói e eu nunca quero ir, ou quando vou pro Rio e te deixo aqui em Manaus.

Bons sonhos!

Kátia Paes

PS: Internauta, volte para mim, seja inteligente, afinal, nem eu nem você temos tanto tempo mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS