OS ANÔNIMOS FIZERAM A DIFERENÇA



Os meus agradecimentos ao grande médico que honrou o juramento de hipócrates, dando assistência à Da. Dulcinéia ao esperar a ambulância, mas infelizmente nem o seu nome eu sei, só sei que ele era um ser humano antes de médico. Obrigada Doutor pela assistência que o senhor deu a ela. Eu queria que existisse mais médicos como o senhor, mas está cada vez mais difícil. Que Deus o abençoe e a sua família também e se algum dia acontecer isso comigo, que eu tenha a sorte de estar próxima a uma pessoa tão grandiosa e humana como o senhor. 

Aos PMs que vieram de moto, se não fosse por eles para reforçar o pedido da Norma, foi vista a agonia e desepero deles em ver uma vida se esvaindo, um ser humano igual a eles indo embora. A educação, a presteza com que eles ligaram para o corpo de bombeiros, senão demoraria 2 horas. Para vocês, nota 1000! Nem o seus nomes eu sei, só sei que Deus sabe, e o rapaz que foi buscá-los. Os anônimos da Av. N. S. de Copacabana x Rua Antônio Vieira.

Todas as vezes que eu olhar da minha janela onde ela vendia o churrasquinho, me lembrarei dela. A vi de pé e depois deitada, gemendo de dor, gritando. Meu Deus, que ela agora, mesmo com as dores que ela sentia, ela gritava pelo cachorro, que não era para o marido tê-lo deixado sozinho em casa, que alma grande essa, que está morrendo e pensando no órfão que ela vai deixar, pois para ela, ele era um filho, melhores do que muitos que vemos por aí e ainda tem gente que faz maldade com os bichos. Têm os que dão a vida e outros que a tiram. 

Que você esteja bem encaminhada e ao lado do Criador. Deus te abençoe. Amém.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS