SEJA BEM-VINDO LUIS

Que para ti nada seja impossível, apenas difícil, um pouco difícil. Que todos os teus dias sejam repletos de Vitória e quando, por acaso, a derrota chegar, você saiba lidar com ela da mesma forma como lida com a vitoria, nunca perca a fé em Deus.

Quando tu fores grandinho, começares a crescer e a entender, que o país esteja melhor do que agora.

Desejo a ti a inteligência de Salomão, a coragem de David e a sabedoria divina. O que eu queria Deus me deu pelo amor de mãe que eu sinto por tua madre Marisol. Créame, ela é a hija eu não tive pela barriga, mas que o coração me deu através da bondade divina. Que Deus te abençoe hoje e todos os dias da tua vida. É o que desejo a ti, pequenino, que tu te tornes grande como ser humano, é o que desejo a ti, do fundo de minha alma.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS