C'EST FINI


Internauta, acabou, né? Acho que já fui usada o suficiente, talvez por isso o carro não me matou, só md machucou e eu salvei o bichinho. É o que vale, pelo menos eles não usam ninguém. Às vezes você está numa multidão mal acompanhado e outras, você está sozinho e bem acompanhado, de você mesmo. Engana-se quem acha que a solidão é um castigo, na verdade ela não é, pois através dela você se conhece e conhece os outros. Sabe, eu me amo, porque uma criança de 3 anos saber defender-se das maldades dos adultos, ou melhor dizendo, insanidade,e aí foi quando eu aprendi que é melhor ser sozinha do que mal acompanhada, mas obrigado por tudo que você me proporcionou, eu não sabia. 

Tem hora de nascer, crescer e morrer. Simplesmente é uma regra da vida, c'est la vie.

À bientôt,

Kátia Paes

PS: Não dê uma de desinformado dizendo o meu blog é difícil de achar, etc... Na verdade nunca houve nada, pelo menos da tua parte. Não se preocupe mon amour, que não vou me jogar na frente do primeiro ônibus que aparecer. Eu me amo muito pra isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS