FERA FERIDA


Se você tem um amante que você vê de quando em vez e de vez em quando, e você o ama, eu te digo, ele não gosta nem um pouquinho de você, ele só quis variar, então é um relacionamento fadado ao término, a você eu lhe dou duas opções: 

1) engane-se dizendo que ele te ama e que ele só não vem te ver com mais frequência porque ele é um homem muito ocupado, ou tem medo da mulher, então minha amiga, prepare-se para você aguentar a dor do término quando vier te dar um chute, pois vai ser indiscritível; você vai se sentir descartada, usada, iludida, enganada e como mulher, o sentimento de inferioridade perante a esposa dele;

2) Você sendo uma mulher inteligente, termine antes, a dor é menor, para isso convença-se que ele nem era tão bom assim, tanto que você aguentava ficar tanto tempo longe dele.

E aí você vai sofrer, não vou te enganar, mas muito menos do que a primeira opção. Quanto mais tempo você deixar passar, mais dor irá sentir, pelo menos é você que está dando o fora nele. 

Lembre-se que a melhor mulher, ferida, com raiva, é pior do que o pior dos homens.

Um lembrete: toda a abstinência, de um longo tempo de uso de remédio tarja preta, é muito doída, então pra que deixar tanto tempo? Não faça uso do rmédio tornando-se escrava do vício. Lembra, você é mulher, você é tão forte que gera outra vida, então não sofra por quem te desmerece.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS