NEM A ESCRAVIDÃO DO AMOR É BOA


Aos meus bons amigos leitores, se vocês creem que existe um inferno, existe um céu e eu vou para inferno porque conheço da minha vida daqui. Pior do que a vida do que levei aqui, não pode ser. Sempre acreditei num Deus que pune, mas sempre tentei fazer o melhor, mesmo assim sou julgada e condenada. Eu devo lembrar que a matemática funciona em torno do mundo da mesma forma, onde 2 e 2 são 4, então a minha parte ocidental, para aguentar o momento que vivo, onde o amigo distante me mandou e me ajuda bastante, eu não tenho de volta o que perdi, ou melhor, o que meus pais nunca me deram: dignidade e direito de escolha. Resta a mim sonhar com o céu onde esteja David Bowie, Richard Wright, onde estam todos que eu amei, meus parentes que compreendiam a minha dor, é onde encontro forças pra continuar esperando. Sabe aquele elefante de circo que aprende os truques à base de cintadas? Assim foi feito comigo. 

Quando tinha 6 anos, eu fiz uma pergunta à professora: Se a melhor memória é a do elefante, por que quando ele estava fazendo os truques no picadeiro ele não matava o seu treinador? A professora ficou sem resposta e eu lhe disse: "Porque ele já é escravizado mentalmente e ele tem medo de mudar, de piorar a situação dele, de ser sacrificado". Pois é, esse medo eu não tenho. É melhor ser sacrificada do que escrava, como eu fui com o meu pai e minha mãe, onde agora eu luto para reaver o que é meu por direito, mas aqui tudo demora a andar, por isso que eu não temo a morte.

Kátia Paes


PS: O meu irmão depois de me roubar tanto, fazer o que ele fez com a minha mãe, está livre, leve e solto. Ele é réu! Já provei tudo o que disse. Se fosse o meu país islâmico, ele já teria sido punido, pis ele lesou o inventário. Até nos EUA, que é um país que não gosto, mas respeito e admiro a justiça deles. É só isso que admiro neles.

PS: Apesar de eu acreditar na justiça dos EUA, o meu irmão me roubou através de seus bancos indiretamente: American Express e Citibank, além da seguradora Metropolitan Life, parceira do Citibank. Ao mesmo tempo que ele pune, ele favorece o roubo através dos próprios bancos, em países como o nosso, mas vá fazer isso lá. Os EUA são dúbios em tudo, pois fornecem armas para os amigos e inimigos, pois lucram muito com as indústrias bélicas e no final põem a culpa nos otros países que nada fizeram. Tenho provas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS