ILUSÃO DE ÓPTICA
O pior castigo é a gente amar um homem de corpo e de alma. Eu não sabia o que era amor, ainda mais quando o homem nem liga se você está morta ou viva.
Meninas, às vezes demora pra gente ver o homem verdadeiramente, ou seja, ele é um sapo cheio de pelotas. O nosso amor não deixou a gente ver a verdadeira aparência dele.
Kátia Paes
Comentários
Enviar um comentário