SORROW – 2016, O ANO MAIS TRISTE DA MINHA VIDA


Perdi só pessoas que fizeram a diferença em minha vida, me deram esperança, secaram as minhas lagrimas com as suas músicas que mais parecem acalanto. Começou com David Bowie (Sorrow – sua música que eu mais amo e a versão de Comfortably Numb que supera a original cantada por Roger Waters), o Alan Rickman (que não cantava, mas encantava com os olhos mais expressivos do cinema e a atuação superior a de Bruce Willis em Duro de Matar), Prince Rogers Nelson (vulgo PrincePurple Rain!), Georgios Kyriacos Panayiotou (vulgo George MichaelCareless Whisper!) e minha mãe, que me maltratando, me batendo, me surrando e me tirando sangue, me preparou para o mundo.

Meu consolo é que hoje vocês estão la no céu. A noite quando eu olhar vocês, vou ver uma porção de estrelas cantando para os anjos e a me consolar ao vê-los brilhar sobre as trevas da minha alma, dizendo: Katia, siga em frente!


Muito obrigado a vocês, que Deus os abençoe sempre, muitas, muitas saudades (muita falta de vocês). Vocês só me fizeram bem, estou me referindo aos cantores, pelos raros momentos felizes que eu tive na minha vida e que me foram dados por vocês.

Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS