FRASES I - VARIEDADES

. Um sonho de amor não correspondido transforma-se em pesadelo, como um mar revolto que destrói tudo o que vê pela frente, como o nosso amor próprio, a nossa segurança como mulher, a nossa dignidade como ser humano e principalmente, deixamos de confiar nos homens. Há exceções, mas é muito difícil.

. É sempre bom lembrar que os homens em sua maioria, pelo menos enquanto estão naquela fase de amor de verão, pensam com a cabeça de baixo. A de cima é só pra pentear o cabelo, isso quando os têm. E no amor de inverno aí eles lembram que eles têm uma encima porque a de baixo já pifou, igual aparelho de televisão velho. Está lá, mas nao funciona, Cortar fora? Jamais, ainda serve para fazer xixi.

. Sabe a diferença do burro e do orgulhoso? É o tamanho da orelha.

. Ah que saudade dos bons tempos! Não adianta usar Viagra porque tem gente que já não funciona mais, mas ainda o cérebro o consola fazendo-o lembrar dos velhos tempos.
PS: A cabeça de baixo e o corpo dela murcham e diminuem de tamanho na velhice e o azulzinho não faz milagres. Meus pêsames.

. Meninas, é a nossa vantagem. O nosso corpo é mais forte do que o deles. Deve ser, pois geramos outros homens e a perna não emperra, abrimos para quem quiser e quem puder, é claro. Viu como somos superiores? Somos a própria Eva.

. Como dói ser machucada pelo desamor. Uma dor profunda, você sente o coração sangrar, vir uma obceção pensar nele, você desiste de si mesma de tanto que pensa no infeliz, no FDP, porque todo homem que faz uma mulher sofrer, no fundo da alma, não merecia viver e tem aquelas que não aguentam e se suicidam. É muito triste, nenhum homem vale a ponta do pé nosso, portanto nunca se apaixone, mas sim pela conta e pelos cartões de credito dele. Olha que ele tem 75 anos e nem olhos azuis e verdes ele tem, mas que cheiro bom! Sabe, cheiro másculo. Que pena, porque agora pra mim é morto!

. Vamos fazer uma corrente de entrar com calcinha vermelha o ano, porque o que eles querem mesmo da gente é a nossa própria. Dai a Cesar o que é de Cesar, mas cobre, faça ele gastar com você, muuuuito! Faça biquinho e chore. Não é assim que as putas fazem? E eles caem! Aqueles velhos com meninas novas e filhinho atrás... ridículo, ridículo, ridículo, tenebroso!


Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS