QUEM COME QUEM?




Vamos fazer uma correção, pois os homens que dizem que “comeram” uma mulher estão completamente enganados. Vejam bem, o verbo comer designa a ação de engolir, de colocar algo para dentro do corpo, ingerir, deglutir, então faço a pergunta: quem come quem? O homem quando põe seu pênis na vagina da mulher, ou como dito no populacho: põe o “pau” na vagina da mulher, ou quando a mulher literalmente engole o “pau” com a sua vagina?


O homem que necessita comentar que “comeu” fulana, cicrana e beltrana, ou é um tremendo mau caráter que não têm o mínimo respeito pela mulher a qual ele dividiu a cama ou tem um profundo complexo de inferioridade (no seu ego, no seu órgão sexual ou em ambos) e precisam dizer que fazem algo considerado notável para terem aceitação entre seus comuns.


O verbo baixo é para aqueles homens que não têm classe nenhuma em comentar o que fazem com uma mulher na cama. A mulher que vai com um homem para a cama nem sempre pode ser chamada de “puta”, algumas vão por dinheiro, outras por prazer, mas ambas são vítimas deste tipo de homem, que se vangloriam por “comê-las”.

Peru, todos têm, agora pau é difícil, porque tem que ser ou ficar duro.




Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS