NÃO MISTURE AS ESTAÇÕES


Uma das várias pessoas que cruzaram meu caminho, casado há quinze anos, tinha cinco filhos, uma esposa que era mais mãe do que mulher. Mais mãe do que mulher? É, porque ela deixava os filhos treparem na cama dela com pé sujo, fazendo xixi. Como o homem era bem famoso na cidade, ligou para uma loja de colchões, comprou um e mandou entregar na casa dele, mas esqueceu um simples detalhe: dar o endereço de entrega do colchão! Quando ele chegou em casa, uma festa o esperava, a esposa toda amorosa e ele, surpreso, perguntou:

- Por que isso? Não é meu aniversário, nem nada!

- Meu amor, obrigado pelo colchão novo que você mandou pra mim de presente! Porque o outro já estava com mais de 10 anos de uso e você me fez essa surpresa, obrigada, meu amor!

- Já que você gostou tanto, durma com os nossos filhos no colchão e veja qual vai estrear fazendo xixi! Eu vou dormir no sofá!

No outro dia, ele vai à loja do colchão e pergunta:

- Quem foi o FDP que mandou o colchão que comprei pra minha amante e foi pra minha esposa? Pra aqueles moleques mijarem nele todo! Demita-o!

- Mas, Dr. Raimundo, o senhor disse que era pra mandar pra sua casa! Que eu saiba, o senhor só é casado com a Sra. Maria.

Como ele não convenceu o homem, comprou outro, mas agora enviado para o endereço correto. Então, se você não quer ter problemas, dê o endereço certo! 


PS: Para preservar os verdadeiros atores, a esposa, que era o amor em pessoa, o final é fictício.


Escrito por Kátia Paes em 29/01/2021.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS