VIDA SEM VALOR

Internauta, ontem, falando você sabe com quem, eu vi dizer que você era o maior galinha que teve, tanto que sua mulher disse: "Tinha que matar esse tipo de mulher que dá em cima de homem casado." e que você era muito galinha. Você fez isso, arriscou minha saúde? Você me usou? Você vê a docilidade da sua mulher? Por que eu tive que pedir desculpa? Ela é como um caminhão descendo à banguela livre. Você respondeu: "Mas se tu matar o marido, fica sem marido." Resposta inteligente, né? De alguém que chegou a tão alto patamar. Com essa mulher, cuidado você. É válido me matar, se depois de mim vai ter outras e outras? Você arriscou minha vida de propósito? Meu Deus, que posso eu mais dizer?!!!

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS