ALGÉRIE, LA TERRE DE LA FÉLICITÉ


Obrigada, merci beacoup. Você respira o ar que eu respiro quando vou para praia. Olho além do céu, além do mar, nada, nada e ninguém vai acabar com nossa grande amizade. Você é como esse girassol:


Assim como ele se movimenta procurando o sol, os meus dias são iguais a ele em relação a você.

Obrigada meu amigo, por você não desitir de mim e olhe, você já me levantou várias vezes do chão, obrigada por você ser esse árabe positivo, corajoso e destemido. QUando vejo você, eu vejo a inteligência e perfeição do Grande Allah e agradeço todos os dias, você torna a minha vida leve, florida, encantadora.

Obrigada, je te manque, tua, e só tua amiga

Kátia Paes





Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS