EU NÃO POSSO PERDOAR CALÚNIA (PARA O INTERNAUTA)



20/03/2018 12:51:48: Maria Maldosa: 2018-03-20-PHOTO-00000035.jpg <‎anexado>

21/03/2018 20:16:32: Kátia Paes: E menos boatos que não te dizem respeito à vida alheia, ainda mais que meus filhos nunca me viram dormindo com outro homem na cama. Fui clara? Você me fez perder uma grande amizade.

21/03/2018 20:17:57: Maria Maldosa: Oi Katia isso foi pra mim msm?

21/03/2018 20:35:26: Maria Maldosa: Eu nao fiz boato nenhum, meu bem. Eu so brinquei com vc, no fim do ano ou no inicio deste. Nao falei nunca mais sobre isso com ninguem. Alias foi uma brincadeira q vc dá liberdade pra qualquer pessoa fazer pois adora falar coisas sensuais. Muitas das conversas com vc é sobre nudez, homens,  sexo ou falta dele. Eu inclusive te confidenciei coisas intimas. Nao imagino como essa bobagem virou boato. Garanto pra vc q nao foi por mim. E como so tinha nos duas nesta brincadeira..... Eu nunca falaria isso perto de alguem. Mas desculpe por ter brincado.

21/03/2018 20:42:03: Maria Maldosa: Eu me lembro de ter perguntado se vc  tinha pegado o bofe qdo disse algo sobre ele ido ver um vestido. Acho q foi so isso. Outra coisa q falo é qdo vc fala q nunca entrou homem no seu ap. Aqui no meu entra sempre: o meu filho. Ai no seu tb. Nunca disse q vc levava algum ficante. Ate pq ficante hj em dia nao precisa nem ser homem.

21/03/2018 21:11:38: Kátia Paes: 

Primeiro, você disse que eu tinha dado uma rapidinha com o Claude;

Segundo, eu respeito a Maria Possessiva;

Depois a respeito de trazer homem pra casa, você disse que seu filho teria que aguentar porque você estava solteira e ia levar o namorado em casa e ele ia ficar lá. Lembra ou deu amnésia? Como você é de exatas, quantos homens você teve? Eu casei virgem, com papel e tudo, meu pai me levou à Igreja. O meu filho disse que eu tinha que botar isso à limpo e que amizade, antes de tudo, tem que ter respeito.

Quanto a falar em coisas sensuais, o que eu falo é meu. Eu não tenho plástica, Maria Maldosa. Tudo meu é original. Amo o meu corpo, mesmo não tendo bunda, mesmo não tendo nada, mas antes de tudo é meu corpo. Eu não falo do teu. O máximo que eu falo de você é que você é uma mulher bonita e se continuar emagrecendo vai ter que fazer uma lipo. Mas você não se lembrar desse assunto que me machucou muito, até porque eu saí primeiro e ele que foi atrás, a gente nunca teve maldade. Agora se você considera brincadeira isso, eu não faço isso com você, que você dá rapidinha ou demoradinha, nunca ninguém tirou uma brincadeira por isso.

21/03/2018 21:15:51: Maria Maldosa: Katia eu acho vc muito engraçada. Eu tive muito sexo com alguns homens graças a Deus nao casei virgem e teria me arrependido se tivesse. E fiz muitas plasticas aos 40 e aproveitei as bastante. Nao pretendo fazer mais pq aos 60 meu libido foi embora tb graças as Deus. Kkkkk. Sou super bem resolvida como vc deve notar. Foi um prazer te conhecer. Boa noite

21/03/2018 21:17:54: Maria Maldosa: E se brinquei de forma q vc nao gostou levaste quase 4 meses pra falar? Demorou hem kkkkk

21/03/2018 21:18:39: Kátia Paes: Eu sou judia e não suporto brincadeira que envolva a minha parte íntima. É minha, você tem a sua, brinque com ela. Eu nunca contei nada do que você me contou, nem do campo de nudismo. Então eu peço que haja respeito. Eu tenho amizade de 50 anos. Eu amo a Poderosa, o Poderoso, os filhos deles e sou respeitada por eles. Você me pegou desprevenida, tá? E quando aos homens que eu recebo aqui são filhos, não são namoradinhos nem amiguinhos, fui clara ou precisa mais? Aprenda, com judia e muçulmana não se brinca sobre sexo. Eu casei sem gostar e honrei meu marido. Agora ele sabe do Taref e ele achou um absurdo a brincadeira. Eu tenho um mês a mais do que você é sofri o diabo. Eu sou de humanas então eu sei quando faltam com a verdade. Você não estava brincando. Lastimo porque gosto de você, mas não quero outra daquela. A Torá nos ensina que a vingança e o perdão a Deus pertence. É arrogância a gente perdoar.

21/03/2018 21:21:29: Kátia Paes: 4 meses não, foi em janeiro, não existe matemática sem memória Maria Maldosa. Você é tão bem resolvida? Que bom pra você, mas eu não sou, Deus está me dando uma segunda chance. Baruch Adonai. Ah, o "Frankenstein" não tem defeito nenhum.

21/03/2018 21:21:34: Maria Maldosa: Vc nao precisa me perdoar ate pq vc deu e dá liberdade pra qualquer um, ate homens, brincar de varias formas com vc .

21/03/2018 21:25:13: Kátia Paes: Cite os homens, porque não sou puta. Como você disse, você teve muitos mais namorados que eu. Isso eu posso levar para o lado que você está me caluniando e isso é crime. Cuidado com que tua língua fala. Não quero brigar com você. Quem perdoa é Deus. Estou me excluindo de perdoá-la porque não posso, só Deus o faz. Você não casou, casou? Quem diz o que quer escuta o que não quer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS