RASGANDO A CONSTITUIÇÃO

Eu não concordo em não ficar em casa, pois como amante da liberdade que sou e do Direito, nada fiz para ser tolhida da liberdade a mim dada pelos meus bons hábitos, minhas boas ações, pois não sou marginal e a Constituição me dá esse direito. Prefiro morrer na rua a morrer presa no apartamento. Agora eu sei como os passarinhos se sentem. De que adianta sair de máscara e na primeira oportunidade ficar fumando e poluindo o ar? Pois já se sabe que o cigarro é um agente cancerígeno. Não concordo em proibir a praia, pois o carioca sem ela morre, tende a depressão. A praia pertence ao carioca e o carioca, à praia. Digo carioca, aquele que adotou o Rio como sua terra-mãe e o Rio como filho. Penso naqueles que também vendiam mate, refrigerante, salgados, enfim, sobreviviam do que lhe foi dado por Deus: a praia! E que o homem se apoderou do poder divino e a confiscou. É triste, ninguém fica pra semente, se você não morreu do COVID, pois acho os números manipuláveis, pois não conheci até hoje ninguém que morreu dele. Agora, se você me perguntar, ao fecharem os restaurantes, já vi crianças morrerem de fome sendo retiradas da calçada antes que a população acordasse. Já ouvi estômagos roncarem, então não me venham com hipocrisia e esses coitados que viviam das sobras dos restaurantes sucumbem e a morte deles é computada como COVID, bem, não deixam de ser pois os restaurantes foram fechados por causa dele e com a desculpa esdrúxula para não haver aglomeração. Como o falecido Betinho dizia: "quem tem fome, tem pressa", mas da onde vai chegar a comida? Nós temos um governador cujo Estado de origem era F, pois nós Brasileiros de todo o Brasil éramos obrigados a pagar o Fundo 157 para ajudar esse Estado. 

O direito da vida e da morte nos é dado quando nascemos, por Deus, não por um homem barrigudo e careca. Me assusta os hotéis não fazerem nada! Pois é, o gaúcho deu certo, o capixaba, não! Eu não tenho medo da morte, um dia todos passaremos por ela porque baterá em nossa porta dizendo: "Oi, querida! Vim te buscar!" Ou por acaso você já encontrou na rua com D. Pedro II, Marechal Deodoro? Devo lembrar, pra finalizar, que existe um Deus e a Ele pertence nosso corpo e nossa vida. Você não sabe o dia que vai morrer, de repente ao sair de casa, uma bala te pega no caminho, ou um acidente de trânsito, era tua hora! Então respeite, estou há 3 meses sem sair de casa ao lado da praia que é a única distração que o carioca tem de graça! Invente outra desculpa porque essa não cola mais. Não se morre mais de câncer, nem de nenhuma outra doença. só CODIV, até suicida teve que fazer como o Migliaccio fez, deixou carta, deixe você também porque a depressão mata! 


Kátia Paes

PS: Ficar em casa engora, cria gordura nas artérias que entopem e te levam a morrer por algum ataque cardíaco fulminante! Valeu a pena ficar em casa? Eu quero a liberdade que é garantida pela Constituição e direito à minha vida. Depressão leva ao suicídio! Poupem-me dos comentários contrários, estou C. e andando pra vocês!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS