CORREDOR DA MORTE

Michele (Obama), eu achei o que você escreveu lindíssimo, verdadeiro. Às vezes a gente perde tempo fazendo o certo pra não fazer o errado, a nossa criação diz isso e às vezes o errado é que era o certo. Eu não acho sinceramente que nós temos que fazer tudo por causa deste maldito vírus criado pela China que se vestiu de Deus e pegou nas suas mãos o destino de tanta gente inocente, mesmo que a gente tenha um dia só, dois, três ou mesmo que nem peguemos o vírus, a China não tinha esse direito de pôr essa dúvida ou melhor dizendo, um corredor da morte como ela fez com a humanidade. Sabe, Às vezes fico pensando porque no Brasil a gente não pode sair e se eu desobedeço, saio e pego o vírus? Ela não tinha esse direito de colocar o medo, o pavor, o pânico nas pessoas. Nós devemos fazer tudo o que você disse, mas para sermos felizes, devemos melhorar como pessoa, concordo, para o nosso próprio bem. Eu tenho um ditado: se eu posso fazer o bem, não faço o mal, mas jamais eu vou fazer uma coisa por causa do vírus porque ele está igual a uma espada sobre a minha cabeça, os chineses não tinham esse direito. E os que se foram? Nada? Nem memória? Ficaram apenas mudos.

Comparado aos alemães na Segunda Guerra Mundial, os chineses dão de dez à zero porque não é a primeira vez que eles fazem isso e não é a última vez que eles farão, na verdade, eu acho que eles têm um outro pior. Nós temos a nossa parte, eu e você não porque não gostamos de imigrante ilegal porque eles trazem com eles seus costumes e não abrem mão, mas a maior parte, por causa do dinheiro da China, como qual prostitutas baratas aceitam o menor preço. Você está tão certo, mas não por causa do vírus, mas sim porque mesmo sem o vírus, nós não sabemos quanto tempo vamos ficar na Terra. Uma boa noite e um bom dia amanhã! Não aumente o poder do vírus, faça pra ser feliz a única coisa que não temos certeza é quando vamos morrer, mas com certeza sabemos que vamos. Um beijo grande, tesouro!

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS