ESTADOS UNIDOS PASSA A FAIXA DE "DONO DO MUNDO" A UM PAÍS COMUNISTA, A CHINA

Quando uma coisa te trás mais aborrecimento do que felicidade, é hora de sair, por enquanto, provisoriamente. Tem coisas melhores do que dar jeito na coluna por ficar teclando, mas mesmo assim sou grata por ter feito amigos verdadeiros, então no dia 31/05, eu saio. Obrigada a quem me fez muito feliz. Quem o fez, sabe, mas as ofensas, a má educação e o nível me fizeram ver que algumas pessoas que o usam, criticam sem base e inteligência suficiente para debater, só sabem xingar e ofender.

Quem o procura pra distração, encontra degradação, não pode dizer sua opinião verdadeira porque jogam tijolo em você. Educação e racionalidade é o que nos torna mais diferentes dos animais irracionais, mas em verdade, eu vejo animais tidos como irracionais serem mais educados e seres pensantes do que o tido como feito à semelhança de Deus.

O Facebook é culpado por permitir a exposição de fotos de mulheres nuas, com a bunda de fora no perfil e nada faz, agora não se pode dar uma opinião contraria que ele te bloqueia, tenho como provar na seção "pessoas que talvez você conheça" e fiz questão de solicitar amizade para ter como provar, afinal, eu tenho um filho no judiciário.

Pessoas que defendem a China, que parou o mundo sem usar uma bala, joga cães aos leões como os Cristãos eram jogados a eles no Coliseu, só que os Cristãos eram gente pensante, pessoas racionais e os cães, indefesas vítimas, mas ninguém faz nada contra a China, somos escravos dela, os EUA passaram a faixa à ela. Na minha opinião, ao fazer isso, a China prendeu as pessoas nas suas casas, separou famílias, mães, filhos, pais, netos e tudo foi aceito com uma placidez que dá medo. Tá certo Migliaccio ao dizer que viver com um certo tipo de pessoa é deplorável, no meu caso, eu prefiro a morte a regredir aos tempos do Coliseu. Continuamos iguais, só indicando o polegar pra baixo (morte) ou pra cima (vida), então, como aquele ditado: os incomodados que se retirem, tchau!


Kátia Paes


PS: A morte chega pra todos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS